quinta-feira, 7 de março de 2013

Dica de Moda: Renda na próxima estacão


No meu dicionário, renda quer dizer COMPRAR. É assim com vocês também? No final do ano passado, eu e nossa queridíssima Thais Vinna, fomos às compras nas lojas baphos de Miami (já já vamos postar as dicas!). De inicio, pensei: Foco, Camila. Você conseguiu? Não, lógico. Enfim, esse blá blá blá todo foi pra dizer que em 10 peças compradas (pra mim) 10 eram de renda, pode acreditar! rsrs

Num é que a bichinha ficou pra valer, gente! Clássica, elegante e muuuito romântica, o tecido delicado foi e continua sendo um dos detalhes mais femininos do nosso vestuário. Nas roupas ou nos acessórios, a queridinha que ganhou as ruas é aposta certa pra próxima estação.


Nós do Meu Bazar Fashion separamos algumas dicas .. 



Desfiles TNG, Acquastudio e Alessa - Coleção inverno 2013


Deuso esse vestido da Mariana Ximenes


Site Meu Bazar Fashion

Site Meu Bazar Fashion

Site Meu Bazar Fashion




A renda é ou não é deuso demais?

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário