sexta-feira, 15 de março de 2013

Dica de gastronomia pro fim de semana

que Moda e Gastronomia teriam em comum?! Provavelmente, você já ouviu estas duas expressões:  “você é o que você come”! e “o que você veste diz ao mundo quem você é!”. Pois bem.. e se juntarmos o que você come com o que você veste, então conhecemos você por inteiro? Pode ser, né? rsrsrs

Preciso dividir um amor com vocês: AMO cozinhar no fim de semana, nossa.. vai chegando sexta e já vou logo pensando no menu. 

Quando o tempinho tá assim mais ou menos, eu adoro chamar o namo pra cozinhar junto comigo, podemos dizer que ele fica de assistente.. rs. Aii, eu prefiro preparar algo mais rapidinho, sabe? Gente, o blog Cozinha para 2 (preciso dividir isso com vocês!) é sensacional. Foi criado pelo casal Carol Thomé e Duca Mendes em outubro do ano passado... Lá eles postam videos maravilhosos de no máximo dois minutos com receitas simples. 

Amanhã eu vou preparar o mousse de Kit Kat .. é de comer rezando, muiiiiiiiiiiiiiito bom, cuidado! rs



Bom apetite!! 

Beijinhos,
Cami

2 comentários:

  1. Adorei a visita e já estou seguindo aqui.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Noossa.. Eu que sou doçolatra não agguentoo com essas receitas não hahah

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=tn_tnmn

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.brtambém?

    ResponderExcluir