sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Febre total pro verão 2013: SPIKES!!!

Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mais chique na produção!!

Corre na nossa loja virtual e já garante o seu modelito Camisa com Skipes nos ombros e Pulseirinha Spike!!


Febre total pro verão 2013!! www.meubazarfashion.com

Beijinhos,

Sonho de consumo: Sapato Valentino!!!

Geeente, Stop!! Sonho de consumo de qualquer mulher, deuso demais..

Coisa linda, como te queremos!!! Quer um pra chamar de seu?

 
Aceitamos encomendinhas diretamente no nosso email: contato@meubazarfashion.com
 
Beijinhos,

Make do dia: Máscara Hipnôse Doll Eyes da Lancôme!!!

Make do dia: Prefere algo mais ousado? A Máscara Hipnôse Doll Eyes da Lancôme é um escândalo!

Super potente, vale a pena, gente!

 
Entre em contato conosco e faça sua encomenda! :)

Beijinhos,

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Modelitos fresquinhos na loja virtual

O ano está no finalzinho e já já as festas de fim de ano estão ai... Lóógico que não dá pra deixar de escolher boas produções, certo? Bora ver as newvidades de tirar fôlego, difícil de escolherm, viu? rs

Modelito fresquinho pra aproveitar o calor bem digna: Vestido White Lace Forever 21 que vem com um cintinho branco pra deixar a produção mais estilosa!

 
Vestidinho de seda nude com gola de strass da Forever 21, super bapho, ideal pra cutir um momento romântico, né? rs

 
O jeans tá no poder, sempre! Qual tal um vestido mullet Go Jane? Essa saia de seda está divina.


A boa notícia? É que todos os looks estão na nossa loja virtual, uhuu!

 
Beijinhos,




Bora levantar o astral ai, meninas!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novidadinhas da semana

Prática, leve, atual, arrumada, clássica, fashion, são apenas algumas palavrinhas chaves pra descrever a desejada camisa de seda, certo?  Simplesmente, nós somos APAIXONADAS. É o tipo de peça que salva qualquer mulher na hora do desespero, sabe? Combina com calça básica, saias longas, shorts... e por ai vai.

A camisa black com gola e manga de paetes chumbo da Forever 21 cai super bem com esse shortinho mara, que também é da Forever 21 (já já teremos no site! uhuu!!).


Agora, e essa camisa de seda com abertura de tachinhas nos ombros da Forever 21? Tudo de bom e mais um pouco...


Camisa white com gola de tachinhas douradas da Forever 21 + saia de couro da Forever 21= PRECISAMOS muito! rs


 Quer um modelo prático? Só combinar a camisa de seda white com spike nos ombros da Forever 21 com o short jeans Tie-Dye Levis!! Pira qualquer um...


Já pode vir pra loja online e dar um confere nos produtinhos e garantir seus looks pro final de semana, correeee!! :)

www.meubazarfashion.com

Beijinhos,

Fofura do dia

Gentee, sério, que carinha é essa? Estilo o gato de botas com aquele olhar tipo "me ama?".. Lembram?



Fofo demais.. :)

Cabelo do verão!!!!

Geente, o verão já tá aí, certo? Que tal mudar o visual? Será que as luzes californianas continuam reinando? NÂO, já partiu e bem tarde.. hihi.

Agora nos salões tá todo mundo pedindo pelo Ombré Hair! Oi? Tradução: É a raiz mais escura e as pontas mais claras, mas beeem sutil, como se fosse um degradê. Sabe? Fica um efeito esfumaçado, sombreado e natural do tipo…sempre fui assim! :) ADORO!

O importante é não deixar que a divisão das mechas fique aparente e com contraste muito visível, tipo californianas!!!!! Dicas?





Amei o estilinho da Jessica Biel.. Qual vocês preferem?!

Beijinhos,

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dica do dia: Saia de couro no verão!!

Geente, o couro do verão é diferente, mais levinho e com opções sustentáveis, como os eco-friendly e falsos.

 
A saia em couro cai super bem em produções mais casuais e de balada. Bapho total!


Quer um look casual e bem moderno? Essa saia da Forever 21 é divina..
 
 
Confira em nosso site: www.meubazarfashion.com

Frete grátis para todo o Brasil!!!!!!! :)

Beijinhos,

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Óculos espelhados: a febre do momento

Estranho? Brega? Chamativo? Pode até ser.. mas, agora o item virou chique, gentee. Os modelos espelhados voltaram com força total e dessa vez mais coloridos e extravagantes do que estávamos acostumadas. Quem vai aderir?

Lógico, que a nossa queridíssima Thássia já lançou váários looks..
Adoramos esse aqui da Ray-Ban ó.. 
 
Quem deseja um bem arraso?
Dicas:
Marc By Marc Jacobs
 
Marc Jacobs
Que tal?

É só mandar um email para contato@meubazarfashion.com e fazer sua encomenda!! :) Pagamento em até 12x no cartão. Aproveitem!!!!!
Beijinhos,


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dica do dia: Saia Bege CMNC Women do Meu Baar Fashion!!!

Geente, 

Absoluta há várias temporadas, mais uma vez a saia longa está super cotada para o verão 2013 e não à toa, né? Ultraversátil, confere elegância instantânea aos looks. Super prática e ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada e feminina! Tem coisa melhor?

Que tal a dica do Meu Bazar Fashion? Essa saia veste super bem, meninas!! 


Frete Grátis! :) Aproveitem!!!!!
Saia Bege CMNC Women
R$100,00 / Parcelamos em até 12x no cartão. www.meubazarfashion.com


Beijinhos, :)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio Maxi Colar Fluo!

Olá meninas!

Estamos um pouquinho atrasadas no resultado do nosso sorteio, mas por uma boa causa...Estamos super na correria para colocar todos os produtos disponíveis a venda em nosso site! Falta tão pouquinho, e podemos garantir que as coisas estarão lindas e estamos super confiantes que vocês irão amar :)

Bem, mas vamos ao que interessa, não é? Primeiramente, obrigada a todas que participaram do nosso sorteio do Maxi Colar Fluo. A sortuda da vez foi a Natália da Silva Seitz.

Natália, você tem até 48 horas para entrar em contato com a gente no email: contato@meubazarfashion.com e confirmar sua identidade e endereço para envio!





Em breve teremos mais sorteios! Fiquem ligadas!!!

Beijinhos

sábado, 10 de novembro de 2012

Desejo do Dia: bolsa black Valentino

As bolsas são hoje verdadeiros objetos do desejo feminino, certo? Quem deseja uma bolsa deusa do Valentino? A Thássia arrasou no modelito com a bolsa... 



Que tal uma igualzinha, meninas??



É só mandar um email para contato@meubazarfashion.com e fazer sua encomenda!! :)
Pagamento em até 12x no cartão. Aproveitem!!!!!

Beijinhos,



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desejo do dia: Sneakers da Michael kors!!!!

Meeeninas,

Já não é novidade que os tênis com o cano médio serão o hit do verão 2013, certo???

Nesse post aqui do blog já contamos um pouquinho sobre os queridíssimos Sneakers.. se lembram???

Que tal um maravilhoso pra chamar de seu? Geente, os modelitos da Michael kors estão divinooos!

Esse no estilo print tá um escândalo...


Preto com detalhes dourados... Maraa!



Como usar no verão????

A Sabrina Sato arrasou no modelito...



A nossa queridíssima Thássia nem se fala..





Curtiram? É só encomendar, meninas!! :)

Mais informações: contato@meubazarfashion.com
Beijinhos,

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desejo do Dia: Christian Louboutin

Meninas, 

Vocês já viram que tudo os calçados do designer francês Christian Louboutin que a Thássia usa em seus modelitos??? 

Os calçados do designer são os mais desejados do mundo ... seus sapatos começaram a virar hit quando apareceram no seriado Sex and the City, sabiam? 



Quem tal um só pra você??? 




Para fazer sua encomenda é só entrar em contato conosco pelo email contato@meubazarfashion.com 

Aproveitem, meninas!!

Beijinhos,

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desejo do Dia: relógio tom de terra da Michael Kors!!!

Meninas, 

Que tal arrasar no look com um relógio bapho da Michael Kors??? 

Foi paixão à primeira vista... ameiii e vocês??? 

Quem se apaixonou?? :)

É só entrar em contato conosco pelo email contato@meubazarfashion.com para mais informações e fazer sua encomendinha!! :)

Beijinhos,

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Desejo do Dia: relógios!!!!!!!!!!!!!!

Os acessórios são os encarregados de complementar a produção feminina, certo?  Vocês curtem relógios? Nossaa, pra gente é indispensável!!! 

Fiquem por dentro das tendências de relógios verão 2012 e abusem da criatividade na hora de montar o look..  

Como usar??? 



Olhem esses modelos, abaixo, meninas!!! São baphos...

1 - Michael Kors Mid-Size Rose Golden Stainless Steel Lady Nini Three-Hand Glitz Watch 225
2 - Michael Kors Layton Chronograph Watch, Silver-Color Golden

 3 - Michael Kors Oversize Golden Stainless Steel Lexington Chronograph Watch


Quem curtiu??? Então.. que tal encomendar um só pra você? :)
Mais informações: contato@meubazarfashion.com
Beijinhos,

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vocês não podem ficar de fora!

Geeente,

Quem deseja um Maxi Colar Meu Bazar Fashion Fluo??

Participem da nossa promoção aqui!!!!



É só seguirem as regrinhas e Boa Sorte! :)

Beijinhos,

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desejo do Dia: Sapato Valentino

Geeente,

Vocês viram que escândalo esse sapato - Valentino - que a Thássia usou nessa semana?? Paixão à primeira vista!!!!!!!!!!!




Quem deseja??? É só pedir, meninas...

Olhem esse que sonho...
 O Preto nem se fala, né? Arraso total...

 Quem se apaixonou?? rs

É só entrar em contato conosco pelo email contato@meubazarfashion.com para mais informações e fazer sua encomendinha!! :)

Beijinhos,

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desejo do Dia: óculos escuros da Illesteva!!

Geeente, 

Se você é apaixonada por óculos escuros e usa até mesmo em dias nublados vai amar os óculos cool e diferenciados da marca Illesteva!!!!!!!!!!!

A Thássia arrasou com o seu... Simplesmente, MA-RA-VI-LHO-SO!!



Já fiz minha encomenda.. e você?? Que tal um mega charmoso pra chamar de seu??



Franklin Safari R$646,00
 Leonard 2 Brown R$646,00
 Leonard 2 Safari R$646,00


Lily Matte Black R$562,00

Lily Tortoise R$562,00




Aceitamos pagamento via PagSeguro em até 12 vezes, ok?

Para mais informações: contato@meubazarfashion.com 

Taxa de envio (para qualquer lugar do Brasil via USPS - correios americanos) no valor de R$50,00.

Beijinhos,