terça-feira, 24 de maio de 2011

Dicas de como usar meia-calça!!!


Sempre rola aquela dúvida de como usar meia-calça - super normal! Por isso, o Meu Bazar Fashion correu atrás de algumas dicas.
Não existe idade adequada para usar meia-calça, tanto as mulheres mais jovens, quanto as mais velhas, podem usar, sim, as meias da moda, basta combiná-las com roupas apropriadas. Pra ser bem sincera, existe uma regrinha básica, que serve inclusive para as meias coloridas que é combinar a cor da meia com a cor do sapato.


Mas isso não proíbe o uso de meias com cores diferentes da cor do calçado. Inclusive eu acho que o contraste acrescenta um toque descontraído e moderno ao look. Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Assim, você pode optar em usar sapatos de outras cores, com excessão do branco, meninas.

Agora, uma dica muito importante para as mulheres que têm as pernas grossas: evite as meias-calças detalhadas e estampadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver doida para usar uma meia estampada, escolha as estilo risca de giz, pois elas alongam as pernas - isso mesmo!! Outra ideia bem legal: dê preferência às meias opacas e se quiser usar uma colorida, opte por cores mais escuras como vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom etc.


Já quem tem as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, pois dá a impressão de que as “pernoquitas” ficaram um pouco mais grossas. rs ...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário