terça-feira, 3 de maio de 2011

Aprenda a usar estampa de animal!!!

As estampas de animais continuam com força total no mundo fashion e pra ser bem sincera, nós do Meu Bazar Fashion A-D-O-R-A-M-O-S. Além de serem modernas e descoladas, essas estampas mostram que a pessoa que usa é cheia de atitude e estilo, mas mesmo assim é bom sempre tomar cuidado pra não exagerar. Algumas pessoas acabam não usando esse tipo de estampa por não saberem a maneira certa de combiná-la, já que nem tudo fica legal com as estampas de animais. Alías, eu sempre fico com medo de passar do ponto e acabar com o visual ... Por isso, a melhor forma de deixar o visual perfeito é seguir algumas dicas, assim, nós mulheres vamos arrasar nas estampas de animais sem sair do salto!!

Vale a dica, que a animal print, como também é conhecido, é uma ótima aposta para mulheres tanto clássicas como mais jovens, o que conta mesmo é na hora de montar o look. E para não errar na hora da escolha da estampa é só procurar pela famosa estampa de oncinha que nunca sai de moda e a estampa de chita - assim não criamos mais dúvidas. Aah, mas a estampa de zebra também é super bem vinda e vem sendo muito usado, principalmente em acessórios, já que é muito mais fácil de combinar quando estão em sua cor natural. 

Uma ótica opção para o inverno são os casacos com estampas de animais, que aliás a Animale está arrasando nos modelitos. Vale apostar também nas mais opacas com vestidos curtinhos em tons neutros, que será a peça chave do visual. Agora, para quem curte estampas para ir trabalhar, o ideial é  combinar uma calça de alfaiataria preta, ou mesmo bege com estampas de oncinha, chita ou mesmo de zebra. 

Outra dica é usar as estampas em acessórios - e venhamos e convenhamos, nada melhor que um lindo e charmoso acessório. Fica perfeito um look básico com uma bolsa, ou mesmo um sapato de oncinha por exemplo. Para não errar a dica básica é sempre usar as estampas de animais com peças neutras, dando foco sempre no visual para as estampas.

Fiquem de olho nas dicas aqui no blog!










Nenhum comentário:

Postar um comentário