quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dieta? Na Páscoa? Nem pensar...

Dieta?? Páscoa??  Vamos comer sem culpa, meninas!! Está chegando aquele período do ano que a gente passa longe desta palavra, pois a Páscoa está quaseeee chegando! A ansiedade é igualzinha quando criança, só que agora ao invés de esperar pelo coelhinho, a gente corre para os supermercados e lojas atrás dos ovos de Páscoa e chocolates mais incríveis. Mas afinal, quais escolher? E lógico o Meu Bazar Fashion não podia ficar de fora desta e por isso criou uma lista-desejos para deixar você com mais água na boca! Não fiquem apavoradas, meninas. Depois é só malhar muito! rsrs

Preparem-se ... lá vai:

Xô culpa!
Culpa? Que nada! Nós merecemos o ovo Dreams Napolitano, que vem recheado com trufa de morango coberto de chocolate branco e por fora com chocolate ao leite. É digamos assim, es-pe-ta-cu-lar! Hummmm… Este ovo é da Cacau Show e para saber onde tem loja, clique aqui.




Divertidíssimos
Meninas, a Kopenhagen tem tantas opções de chocolates e ovos super gostosos que vale a pena experimentar - com moderação, lógico. A gente amou este aqui!! Muito fofo!!



Preseentes 
Meninas modernas e que adoram novidades vão amar os produtos da Katz, marca tradicional de chocolates de Petrópolis com mais de 50 anos de tradição. Além de maravilhosos, os chocolates são feitos com todo prazer e emoção. Cada um mais lindo que o outro. Perfeito para agradar o namorado! Onde achar? Clique aqui.




Gostaram?!? Nossa, eu estou aqui desejando todos só de ver essas fotos!!! rsrsrs 

Um comentário:

  1. Aí,
    Eu amoooo chocolate..
    Libertadade ao dietistas!!!
    Vamos a Pascoa!!!
    Bjssssss,
    Ledha
    www.ledha.com.br

    ResponderExcluir