segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dicas de Maquiagem!!!

Pra começar a semana com mais animação, o Meu Bazar Fashion deu uma espiada nas tendências das maquiagens para o outono-inverno 2011 e olha as dicas que ma-ra-vi-lho-sas!!!!

Dentre as referências que permearam os estilistas na escolha da maquiagem para estação mais fria do ano estão, principalmente, o estilo roqueiro e glam, que dominou a década de 1980, e também influênciou muitas das próprias coleções. O black veio com tudo nos makes, seja um olho inteiro preto, apenas esfumaçado ou com traços fortes de delineador, tudo é valido! Reforça o olhar e a deixa ainda mais sexy. O ideal é soltar a imaginação e abandonar a barreira do make básico pretinho, e criar diferentes formas ao longo da pálpebra.


Ahh, e a grande inovação é a mudança nas sobrancelhas. Agora a vez é das sobrancelhas marcadas, para criar um visual mais cheio de atitude. Vocês podem escolher mantendo-as mais grossas, ou até mesmo usando lápis preto para pintá-las. O ideal é sempre manter as sobrancelhas destacadas, para que todo o resto da maquiagem seja moldado através delas.


Para as mulheres com personalidade forte e sexy, as tendências de batom vindas das passarelas, que promete arrasar durante outono-inverno 2011, é o lábio bem vermelho.


Para as mulheres adeptas ao make up mais natural, que preferem estilos mais clássicos de maquiagem, o uso de uma boa base e o uso de corretivo para cobrir as imperfeições são essenciais. Na boca, leves tons de rosa e vermelho são aceitos, além de alguns remanescentes do velho estilo apagado. Nos olhos, o preto e o marrom continuam sendo o padrão mais aceito para a discrição. O blush, praticamente abolido da estação, aparece principalmente em tons de pêssego - nada de muito exagero.


Curtiram?! Eu adoreeei!!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário