quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tendências para cabelos outono-inverno 2011

Em todas as estações nós mulheres queremos estar por dentro de todas as tendências, e lógico, o corte e penteados dos cabelos fazem parte dessa preparação para nova estação.

Para os cabelos no outono-inverno 2011, a moda será bem romântica e bonita. Com destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. Outra dica é o franjão, que também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos. Mais?

Veja agora o que literalmente fará a cabeça das mulheres nos próximos meses:

- Tranças: queridinhas do próximo verão, elas, que já apareceram aos montes nas ruas aqui e ali, continuam em alta, sendo destaque nas últimas semanas de moda. A ordem agora é trançar os fios nas mais diferentes posições, e em todos os estilos, bem firmes ou mais frouxinhas.

 

- Coque: eleito como um dos penteados do inverno 2011, ele chega ora mais desconstruído ora mais certinho. Neste inverno, porém, o coque estará um pouco mais para o alto da cabeça, use-o junto com um efeito molhado nos cabelos.


- Luzes: para quem deseja ousar no cabelo, seja no frio ou no calor, a opção da vez é colocar pontos de cor nele. Quanto mais chamativo, mais moderno. O efeito pode ser feito para durar um ou mais dias, a depender do produto que você escolher.

 



- Chanel assimétrico: dentre todos os cortes, deve prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.


- Curtíssimos: outro, que assim como o chanel assimétrico, também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte um cabeleireiro de confiança para saber se o corte realmente combina com o formato do seu rosto e estilo.


- Cabelos naturais: tudo bem que os fios lisos nunca saem de moda, mas a grande aposta em matéria de cabelos femininos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespo.




Já marquei a transformação do meu cabelo para o próximo sábado. :) rs ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário