terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desejo do dia:

Um corpo de verão!

As celulites gritam! Logo, montei meu plano de guerra contra as maledetas (influência Passione).

Siga-me os bons, ou melhor, aquelas que querem ficar "boas" neste verão!


Operação tapa-buraco:

1) Líquido... muito líquido (de preferência água)! O Meu Bazar Fashion correu atrás e conseguiu detalhes incríveis:  chazinhos que são eficazes para eliminar toxinas como o chá de sálvia, menta, espinho branco e o chá verde. Dizem que são fortes aliados na luta contra a celulite. A recomendação é a ingestão de no mínimo... repito: NO MÍNIMO 2 litros de líquido. Isso pra mim é uma tarefinha um pouco difícil... Mas se é guerra é guerra! 

2) Se alimentar bem, de maneira saudável. Dar um "xô" no Mc Donalds - deixar de ladinho... o grande e poderoso... Sal (meu vício na salada!), devemos controlá-lo! Reduzir a ingestão de sal é um passo importantíssimo no combate contra a celulite, este mineral favorece a má circulação sanguinea e ainda atrapalha na eliminação de toxinas.

3) Exercitaaar... Move your body! Seja na localizada, dança, pilates, corridinha, musculação... Qualquer coisa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário