quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feriadão chegando ..



O blá blá blá de chuva para o feriadão tá rolando, mas vamos cruzar os dedinhos para o Sol nos abençoar, pelo menos um pouquinho!! Que tal um dia gostoso em Santa Teresa com as amigas, ou até mesmo com aquele gatinho? 


Foto: Rio Convention & Visitors Bureau
Um dos cenários mais pitorescos do Rio de Janeiro, Santa Teresa fica no alto de uma colina recortada pelos trilhos do velho bondinho elétrico que ainda circula pelas ruas estreitas do bairro. Repleta de largos e espaços culturais que revelam paisagens das zonas Norte, Sul e Centro.

Vale à pena acordar cedinho e aproveitar o dia todo em Santa Teresa, percorrendo suas ladeiras e descobrindo seus mirantes, suas curvas que surpreendem com visões da Baía de Guanabara, visitando seus ateliês e, por fim, descansando, ao som de um chorinho em um botequim. Ah, não podemos esquecer da super mega dica! Os restaurantes de "santa" são magaavilhosos. Huum!! Mas, apreciem com moderação ... 

Em meio a toda a festa e alegria do lugar, é possível meditar com os budistas e ver o convento das irmãs enclausuradas, como se, de lá de cima, rezassem por nós. É super gostoso, geeente!


Já pensou no look para usar no dia? Ahh, o Meu Bazar Fashion dá a dica pra você :)
Que tal usar esse modelito do Bazar? 



Super estiloso e confortável para você aproveitar seu dia na paz. Garanta já o seu! É só deixar sua mensagem no post e o email que entramos em contato.




O feriadão na cidade maravilhosa promete! :)

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber o preço desse vestido. Meu email é hayssa.tostes@gmail.com

    ResponderExcluir