sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FÉ..









O mundo assistiu essa semana o renascimento dos 33 mineradores soterrados por 70 dias no Chile. Emoção, coragem, fé foram alguns dos sentimentos que tomou conta do mundo, que vibrou a cada resgate.
A todos nós a mensagem de como o ser humano tem o poder de mover montanhas.
Setenta dias, marcados pela , disciplina, confiança e união. A escolha foi estar com Deus. E nessa escolha mostraram ao mundo que somos capazes de ver luz do céu novamente. Uma grande lição de salvação.
Estamos vivendo soterrados em nosso dia a dia com escolhas de dor e sofrimento. Mergulhados em nossos medos, inseguranças a procura da luz, sem saber aonde verdadeiramente encontrar.
Saímos às ruas imersos na separação com o próximo, correndo em busca de uma felicidade efêmera, que tem tirado nossa , nossa esperança de voltarmos a encontrar a luz no céu.
Perdidos nessa escuridão temos esquecido de permanecer na paz, no controle das nossas emoções e na presença de Deus, que nunca nos abandonou. Ele existe dentro de cada um de nós.
Ao lermos nos livros sagrados que temos a centelha divina que nos faz co-criadores da Criação entenderemos essa presença eterna de Deus dentro de nós e que nos faz "uno" ao próximo.
Se lembrarmos de Jesus em uma de suas últimas mensagens: "Amar o próximo como a ti mesmo". Entenderemos essa coragem que moveu 33 mineiros escolher a luz ao invés da escuridão. Foi estar nessa presença de paz, de amor por si mesmo e pelo próximo que os uniu nesse poder de mover montanhas.
O Meu Bazar Fashion não poderia deixar em branco um momento tão único como esse. A move céus e montanhas. Tenha a sempre presente ... 
Aos nossos irmãos chilenos, Parabéns!
Crédito: Hugo Infante - Governo do Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário