quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ok, falamos sobre a durabilidade da make dos olhos...Mas e o resto?

Pois é,


Ainda continuamos falando de mais um produtinho da Urban Decay, mas é que falamos no nosso post anterior do Eyeshadow Primer Potion (http://meubazarfashion.blogspot.com/2011/09/falando-em-urban-decay.html), super importante e recomendado para a preparação e durabilidade da make dos olhinhos. Mas e a make do rosto, #comofaz?


Tcharammmm: tem o All Nighter Spray prá salvar a gente!!!


Então meninas, esse produtinho faz a maquiagem durar nada mais nada menos que 16 horas! Isso mesmo, dá pra ir para a balada, dormir e ainda acordar com a make intacta! Estilo Kim Kardashian, que quer sempre acordar perfeita! Rs Mas é claro que não recomendamos que você durma de make, né?  :)


Mas também pode malhar, pegar chuva, chorar, suar que seu blush não irá desbotar, já que o All Nighter resiste a humidade, calor, frio...


E como se usa? Bem, você aplicará esse produtinho depois que sua make estiver pronta.  São alguns sprays para fazer toda a diferença e ainda dar uma bela refrescadinha na pele! A secagem é bem rapidinha, questão de 30 segundos, e voilà...Prontas para testarem?


Confiram no MeuBazarFashion.com:


http://www.meubazarfashion.com/index.php/beauty/all-nighter-urban-decay-spray.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário