segunda-feira, 25 de março de 2013

Do dia: estilo Olivia Palermo

Você ai que também é apaixonada pela diva Olivia Palermo, que tal looks deusos para inspirar sua segunda?? 







Beijinhos,

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dica do Dia: Tutorial Julia Petit

Meninas, hoje eu vou contar um segredo divino!!! 

Eu sou louca por make, o único problema, acredito que o de vocês também, pelo menos da maioria das pessoas, é não ter essa incrível habilidade, acertei? rs 

Já tentei fazer uns cursos ai, mas sabe quando o milagre não acontece? Enfiiim, quero deixar bem claro que estou aqui firme e forte e quem me ajuda muiiiiiiiiiito é a Julia Petit. Pra mim, ela é a deusa da maquiagem, o que ela fala eu concordo em gênero,  numero e grau. 

É incrível, gente, ela fica pronta em segundos! A make que eu mais amo é essa ai, assim não fica igual ao dela, mas quebra um galho danado. Bom, todo mundo gosta.. rsrs

Detalhe: o blogger não está afim de fazer upload do Youtube, mas a vontade de mostrar o tutorial da Julia Petit tá giga.. então, bora clicar ai no link, ;)

AMO os tutoriais da Julia, além de dar dicas de produtos maravilhosos, a danada ajuda a montar o visual do cabelo.. é ou não é um sonho? 

Aproveite e cuide com carinho!!!!

Beijinhos,
Cami


quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia de sorteio pra vocês: Body Lotion Dark Kiss

Oi, meninas!!!

Vocês conhecem o Body Lotion Dark Kiss?? Se não, tá perdendo tempo!! rs

Romântico e agradável, o cheiro me conquistou completamente. Por ser viciada demaaais nesse hidratante, resolvi fazer um sorteio e presentear uma de vocês. Que tal?? 

A mistura é bem deliciosa, com Ameixa Mirabelle, Musk Suave e Incenso. Body Lotion é um hidratante enriquecido com Manteiga de Karité, Vitamina E e Óleo de Jojoba. Fórmula NÃO GORDUROSA e de rápida absorção que deixa a pele incrivelmente macia, suave, nutrida e perfumada o dia inteiro. 

E então? Quer participar do sorteio e experimentar esse vicio? É só seguir as regras da promoção.

REGRAS:

- Curtir nossa página no Facebook
- Nos seguir no Instagram @meubazarfashion
- Postar um comentário nesse post, mencionando que você quer participar desta promoção, incluindo seu nome completo.
- A inscrição será válida até quinta-feira, dia 28 de março.
- O sorteio será feito e a ganhadora será anunciada na Segunda-Feira, dia 1 de abril. Se a ganhadora não retornar com até 48 horas ou não tiver cumprido as regras da promoção, eu farei outro sorteio!
- Promoção válida para todo o Brasil, incluindo envio.






Boa sorte, meninas!

Beijinhos,

Cami

terça-feira, 19 de março de 2013

Desejo do dia: Ray Ban Clubmaster

Nós adoramos um acessório estilo vintage e vocês?? Esse modelo Clubmaster, da Ray Ban, é tudo de bom e mais um pouco..  



Eu (Cami) já fiz a minha encomedadinha.. Que tal um pra chamar de seu? 

Aceitamos encomendas pelo email contato@meubazarfashion.com

Beijinhos,
Cami

segunda-feira, 18 de março de 2013

Inspiração de segunda

Vem cá, quem disse que tênis de corrida não combina com o modelito do dia a dia?



Eu amo e vocês??

Beijinhos,
Cami

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dica de gastronomia pro fim de semana

que Moda e Gastronomia teriam em comum?! Provavelmente, você já ouviu estas duas expressões:  “você é o que você come”! e “o que você veste diz ao mundo quem você é!”. Pois bem.. e se juntarmos o que você come com o que você veste, então conhecemos você por inteiro? Pode ser, né? rsrsrs

Preciso dividir um amor com vocês: AMO cozinhar no fim de semana, nossa.. vai chegando sexta e já vou logo pensando no menu. 

Quando o tempinho tá assim mais ou menos, eu adoro chamar o namo pra cozinhar junto comigo, podemos dizer que ele fica de assistente.. rs. Aii, eu prefiro preparar algo mais rapidinho, sabe? Gente, o blog Cozinha para 2 (preciso dividir isso com vocês!) é sensacional. Foi criado pelo casal Carol Thomé e Duca Mendes em outubro do ano passado... Lá eles postam videos maravilhosos de no máximo dois minutos com receitas simples. 

Amanhã eu vou preparar o mousse de Kit Kat .. é de comer rezando, muiiiiiiiiiiiiiito bom, cuidado! rs



Bom apetite!! 

Beijinhos,
Cami

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dica de Moda: modelitos preto e branco Meu Bazar Fashion

Super elegante, a dupla P&B é atemporal, ou seja, ultrapassa a tendência e o modismo. Para fugir da mesmice, a dica é investir em tecidos diferentes, sabe? Pode ser: couro, listrada, floral, bolinhas, renda, seda..blusas estampadas. 

Pra uma produção mais arrumadinha invista no vestido Peplum Black and White (renda)...

... já o look saia de couro + camisa de seda fica beem caprichado...  

Pra arrematar, não pode faltar aquela carteira deusa com tachinhas, né? Vem que todos os looks já estão disponíveis na loja online: www.meubazarfashion.com 

Beijinhos,

quarta-feira, 13 de março de 2013

Desejo do Dia: Soho Disco Bag da Gucci

Geeente, vocês já viram que bapho o modelo Soho Disco Bag da Gucci??? LÓGICO, já está na minha listinha, né? A nossa querida Thais Vianna já arrasou na compricha..  adoro!!! 


Elas são deusas demais, ótimas para viagem, dia e noite.. Um tamanho compacto, né? Tudo bem, que eu adoro levar o mundo dentro da bolsa... mas a gente dá um jeitinho rsrs

Qual a sua cor predileta?



Quer uma pra chamar de sua??? Aceitamos encomendadinhas pelo email: contato@meubazarfashion.com

Beijinhos,
Cami

terça-feira, 12 de março de 2013

Que tal abusar da cor Verde Menta?

Lá fora a cor verde mint faz o maior sucesso, sabia? É uma cor maravilhosa por si só, pode ser combinada com tons pastéis, preto ou branco. E, claro, com a cor top da estação: o vinho. Enfim, sem medo, gente!

Que tal boas inspirações para o outono/inverno que daqui a pouco vai chegar?? Ahh, enquanto esse frio não chega, é possível investir em camisetas, shorts e saias bem leves e fofas. Nossa loja virtual está cheia de dicas deusas .. Aproveite!!!



Site Meu Bazar Fashion



Site Meu Bazar Fashion

Beijinhos,




segunda-feira, 11 de março de 2013

Desejo do Dia: primer Photo Finish da Smashbox

Oi, Meninas!!!

Vem cá, vocês já conhecem o primer Photo Finish da Smashbox? É loucura total, gente! Pra quem tem a pela oleosa é divino. O ideal é utilizar o produto antes de aplicar a maquiagem. Aliás, a base fica bem mais perfeita, sem aquele ar artificial, sabe? ADOREI!!!




A Lala Rudge falou tanto desse produto que resolvi testar, pra quê?
Muiiito bom mesmo!!! É top! Olha como a pele dela ficou bapho pós produto:



Aceitamos encomendadinhas, viu? É só enviar um email para: contato@meubazarfashion.com

Beijinhos,
Cami

domingo, 10 de março de 2013

Desejo de domingo: Maxi Colar Meu Bazar Fashion

Esse Maxi colar Meu Bazar Fashion é muiiiiito luxo!!! Que tal? Confira no site www.meubazarfashion.com :)

sábado, 9 de março de 2013

Que tal uma clutch com tachinhas pra chamar de sua?

Nossa clutch com tachinhas é ryca demais, ideal pra dar um toque especial no seu look!!! Aproveite nosso estoque, corre lá no site www.meubazarfashion.com ;)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dica de Moda: como usar peças transparentes

A transparência fez sucesso na semana de moda em Paris e parece que vem com tudo, gente!!! Se estava faltando ideias para tornar seu look mais feminino e sexy, sem vulgarizá-lo, vamos resolver isso agora!!

Eu sou apaixonada pelas camisas transparentes, mas é muito importante escolher a peça que será utilizada por baixo. Que tal uma bela lingerie rendada, ou top liso (com ou sem alças)? Pode ser uma camiseta justinha, do tipo lingerie, para quem não se sente bem mostrando a barriguinha. Ah, a quem curte mais o tom semelhante das peças, pra gerar mais harmonia, mas podemos brincar com cores diferentes, né?  O importante é se sentir confortável com a escolha.

 Foto - Internet

Foto - Internet

 Site Meu Bazar Fashion

Se você tem medo de usar algo transparente, opte por uma peça que tenha apenas alguns detalhes. 

Site Meu Bazar Fashion

No mais, a forma de compor depende 100% do estilo pessoal. A transparência carrega uma forte sensualidade que pode ser amenizada por peças neutras ou valorizada com complementos elegantes e clássicos. Basta usar a imaginação  sem medo! 

Beijinhos,
Cami






quinta-feira, 7 de março de 2013

Dica de Moda: Renda na próxima estacão


No meu dicionário, renda quer dizer COMPRAR. É assim com vocês também? No final do ano passado, eu e nossa queridíssima Thais Vinna, fomos às compras nas lojas baphos de Miami (já já vamos postar as dicas!). De inicio, pensei: Foco, Camila. Você conseguiu? Não, lógico. Enfim, esse blá blá blá todo foi pra dizer que em 10 peças compradas (pra mim) 10 eram de renda, pode acreditar! rsrs

Num é que a bichinha ficou pra valer, gente! Clássica, elegante e muuuito romântica, o tecido delicado foi e continua sendo um dos detalhes mais femininos do nosso vestuário. Nas roupas ou nos acessórios, a queridinha que ganhou as ruas é aposta certa pra próxima estação.


Nós do Meu Bazar Fashion separamos algumas dicas .. 



Desfiles TNG, Acquastudio e Alessa - Coleção inverno 2013


Deuso esse vestido da Mariana Ximenes


Site Meu Bazar Fashion

Site Meu Bazar Fashion

Site Meu Bazar Fashion




A renda é ou não é deuso demais?

Beijinhos,


quarta-feira, 6 de março de 2013

Dica de Viagem: Chile no verão


Tá ai um lugar que não sai da minha cabeça. O Chile foi um sonho realizado. Fui no verão, isso mesmo! E por incrível que pareça, fiquei mais apaixonada...
Vamos combinar que o Chile é destino que apetece o ano todo, né? No inverno, conquista quem vai atrás de neve e esqui, já no verão, na minha humilde opinião, os passeios às vitivinícolas do país são mais belas.

Ah, eu fiquei em Santiago (nesse hotel aqui, atendimento excelente, vale a dica!). No primeiro dia, como uma boa turista, fui conhecer o Centro Histórico e imediações. Eu gosto de conhecer os lugares por conta própria, mas esse passeio estava incluso no pacotão da viagem, até que foi bem divertido, sabia? 

Praça de Armas - Santiago

Vou sair um pouco da mesmice dos roteiros que encontramos por ai.. prefiro listar os meus lugares prediletos.. vamos lá:

A cidade possui diversos cerros (morros). Alguns deles têm história própria e, por conta disso, foram transformados em espaços paisagísticos que servem como miradores e áreas de lazer do cidadão. Os mais importantes são o Cerro Santa Lucía e o Cerro San Cristóbal. Não ficam muito distantes e, uma vez em seus miradores, é possível observar um ao outro. 

Fiquei louca com o shopping Parque Arauco, uma ótima opção de compras, este shopping conta com 350 lojas das melhores marcas, além de uma área somente de lojas de decoração maravilhosas.  Ah, preciso dizer que o meu almocinho lá foi bem engordiet ... sabe o Friday`s? Me acabei... rs


Já o Mercado Central, é um ótimo local para quem procura opções da culinária chilena. Um dos pratos mais famosos é o centolla, um caranguejo gigante. Atenção: É necessário a assistência do garçom, vai por mim. Infelizmente, eu só fiquei admirando meu namorado comer, porque tenho alergia aff.. 



Depois de passear pelo Centro Histórico da capital por dois dias, eu comecei a seguir o MEU roteiro, UFA! Vamos aos meus amores.. 

Como Agua para Chocolate, ainda no Brasil, me falaram para conhecer este restaurante. Antes de viajar, procurei (como sempre faço) referências do lugar, e papo vai papo vem, resolvi conhecer a casa. Localizado no boêmio bairro de Providencia, ao lado do Patio Bellavista, é um restaurante temático com decoração e pratos inspirados no filme homônimo de Laura Esquivel. Assim que coloquei os pés na casa, reparei que 100% brasileiro.. Oi? Estou no Chile e não no Brasil!!! Quem mora na cidade não frequenta o restaurante? Confesso que pra mim isso nunca é bom: ou o lugar é uma grande roubada, ou significa que, na opinião dos chilenos, há opções muito melhores. Sem pensar muito, fiquei com a segunda opção. Maaaas, como a minha grande paixão é a gastronomia..  se deixar o papo rende. Conclusão:  me encantou. O chef usa ingredientes tidos como afrodisíacos, como abacate, alho, frutos do mar, tomate, alcachofra, chocolate e maçã. Loucura loucura! 



Concha y Toro, um dos lugares mais incríveis que eu visitei por lá. Não sou expert no assunto, mas mesmo conhecendo pouco sobre vinhos, me encantei. Aliás, já repararam que tudo me encanta, né? O lugar é lindo, cheio de flores. Para chegar no casarão, onde viveu o fundador, Don Melchor, há um túnel de folhagem que se entrelaçam formando uma suave sombra pelo caminho. É ou não é encantador? 


Subir a Valle Nevado é literalmente uma loucura de tirar o fôlego. Apaixonados pela corrida de rua, eu e namorado decidimos correr lá pra ver no que dá. Está a uma altitude de 3.304 metros de altura, em meio à paisagem espetacular da Cordilheira dos Andes, lá fomos nós ... Que sensação única! 



Partiu outras cidades?

Valparaiso, capital Legislativa do País, declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Sabia que esta pequena já foi uma das cidades mais importantes da America Latina? A cidade é famosa por seus morros repletos de casas pintadas de cores variadas. É possível andar de ônibus elétrico, chamado pelos chilenos de trólebus, além de caminhar pelos morros da cidade. Para se chegar à parte mais alta da cidade, é preciso pegar o funicular, de primeira a gente sente um medo, porque é bem velhinho, mas depois é só alegria..

  

Viña del Mar (fica bem pertinho de Valparaíso), conhecida como Cidade Jardim, pelo seu imenso verde e suas muitas flores. Uma cidade jovem, cheia de agito, a queridinha da costa litorânea chilena. Banhada pelo oceano Pacífico, que por sinal a água é geladíssima, Viña Del Mar atrai muitos turísticas, não somente do Chile como de todo o mundo. 




Curtiram as dicas? Se precisarem de mais uma ideia.. tamoaí! ;)

Beijinhos,
Cami



terça-feira, 5 de março de 2013

A gente curtiu e muito!

Sabe a tal fofoquinha que rolou sobre o protótipo que a ADR Studio (lá da Itália) criou: nada mais nada menos que uma câmera inspirada no Instagram, isso mesmo! rs. A fofura é quadradinha e fina como um iPhone, além de ter a base inspirada no ícone do aplicativo. Tem tela touchscreen, Bluetooth, memória de 16 GB, Wi-Fi e além de duas lentes, ainda vem com uma webcam embutida.

Maaas, era apenas uma ideia, sabe? Pois a ideia foi comprada (literalmente) e vai virar realidade, gente! A Polaroid vai lançar a câmera no primeiro trimestre de 2014, que terá os filtros e o visual do aplicativo, sistema Android, conexão WiFi e 3G, capacidade de 16 GB, vai permitir compartilhar as fotos nas redes sociais e poder imprimi-las na hora, olha que tudo

Estamos curiosíssimas! ;)


segunda-feira, 4 de março de 2013

Sapatos incríveis da grife Burberry

Quer saber um pouquinho sobre essa marca poderosa? 

Dona do xadrez mais famoso do mundo, a Burberry foi fundada em 1856 na Inglaterra, por Thomas Burberry. Em 1880, ele desenvolveu o gabardine, um tecido ultraresistente e impermeável que caiu nas graças da aristocracia inglesa que vivia no campo e no mar enfrentando um clima chuvoso.
Durante a Primeira Grande Guerra, o exército britânico chamou Thomas para desenvolver os casacos dos oficiais com o tecido. Foi aí que surgiu a famosa capa de chuva em estilo militar, o trench coat (ou casaco de trincheira). A Burberry Prorsum (nome que aparece na bandeira da marca) surgiu somente em 1999, com produtos de preços mais altos, mesclando o estilo clássico da marca com uma moda mais moderna.

Nós somos loucas pelos sapatos... Espia só:





Beijinhos,

sexta-feira, 1 de março de 2013

Colete Jeans: a modinha dos anos 90


Já sabe da mais nova? A modinha 90′s tá de volta, isso mesmo! Além da galerinha do street style e celebrities, as grifes estão apostando no mood dos anos 90 com força total! E uma das peças que nunca saem de moda é o colete jeans; com a tendência noventinha de volta, a versão é mais comprida e mais ampla. O Meu Bazar Fashion já tá de olho nas novidades... quer espiar?
 



Que tal??? Nós adoramos e já já teremos na lojinha virtual ;)

Beijinhos,