quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aquarela Tropical!


As candy colours são sem dúvida os tons desse verão. São cores lindas que sempre fazem parte dos nossos armários no tempo quente, mas numa versão mais aquarelada. Como os esmaltes andam sempre juntinho das tendências de moda, não demorou muito pra gente ver a versão das candy colours para as unhas.
A Colorama trouxe a coleção Aquarela Tropical (da linha Única Camada – ótima para as meninas que fazem as unhas em casa!) com sete cores: Rosa Romântico, Rosa Colonial, Rosa Tropical, Verde Água, Amarelo Pop art, Azul Celeste e Violeta.
Pra combinar com os looks novos do Meu Bazar Fashion de verão! Aliás, meninas, as roupitchas novas estão liiiiindas! 


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Barbie Mais Cara do Mundo

Meninas, acreditem se quiser: a Barbie mais rara (e agora mais cara) do mundo foi leiloada essa semana em New York por uma bagatela de U$302,500.00, o equivalente a praticamente meio milhão de Reais!

A boneca, que pertence a um colecionador privado na Ásia, foi criada por Stefano Canturi - famoso designer de jóias Autraliano. O modelito: um pretinho básico, sapatinho rosa e um colar de diamantes com pedra de esmeralda rosa retirada diretamente de uma mina na Austrália. 

Todo esse luxo por uma boa causa. O objetivo do leilão foi para beneficiar a Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama.

Tudo por um Outubro ainda mais rosa! Amamos! 





quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Unhas à La California Gurls

Novidade quentinha! :)


A OPI, marca famosa de esmaltes americana, depois de ter revelado uma coleção de esmaltes inspirada em Justin Bieber, revelou também essa semana a nova coleção inspirada em Katy Perry. A coleção que parece ter sido extraída diratamente do vídeo California Gurls, tem cores várias metálicas, variando de um rosa com muitos glitters a uma super base preta, a Black Shatter, que dizem produzir um efeito de estampa de oncinha. Imaginem!

coleção estará disponível para venda a partir de Janeiro de 2011!

 As Cores: Last Friday Night, Not Like the Movies, The One That Got Away, Teenage Dream e Black Shatter.

Estamos adorando as inovações na indústria de esmaltes! Que venham muito mais novidades!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FÉ..









O mundo assistiu essa semana o renascimento dos 33 mineradores soterrados por 70 dias no Chile. Emoção, coragem, fé foram alguns dos sentimentos que tomou conta do mundo, que vibrou a cada resgate.
A todos nós a mensagem de como o ser humano tem o poder de mover montanhas.
Setenta dias, marcados pela , disciplina, confiança e união. A escolha foi estar com Deus. E nessa escolha mostraram ao mundo que somos capazes de ver luz do céu novamente. Uma grande lição de salvação.
Estamos vivendo soterrados em nosso dia a dia com escolhas de dor e sofrimento. Mergulhados em nossos medos, inseguranças a procura da luz, sem saber aonde verdadeiramente encontrar.
Saímos às ruas imersos na separação com o próximo, correndo em busca de uma felicidade efêmera, que tem tirado nossa , nossa esperança de voltarmos a encontrar a luz no céu.
Perdidos nessa escuridão temos esquecido de permanecer na paz, no controle das nossas emoções e na presença de Deus, que nunca nos abandonou. Ele existe dentro de cada um de nós.
Ao lermos nos livros sagrados que temos a centelha divina que nos faz co-criadores da Criação entenderemos essa presença eterna de Deus dentro de nós e que nos faz "uno" ao próximo.
Se lembrarmos de Jesus em uma de suas últimas mensagens: "Amar o próximo como a ti mesmo". Entenderemos essa coragem que moveu 33 mineiros escolher a luz ao invés da escuridão. Foi estar nessa presença de paz, de amor por si mesmo e pelo próximo que os uniu nesse poder de mover montanhas.
O Meu Bazar Fashion não poderia deixar em branco um momento tão único como esse. A move céus e montanhas. Tenha a sempre presente ... 
Aos nossos irmãos chilenos, Parabéns!
Crédito: Hugo Infante - Governo do Chile

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por Um Outubro Rosa

Outubro é o mês mundial de conscientização sobre o Câncer de Mama, um dos tipos de câncer que matam mais mulheres no mundo todo, e o Meu Bazar Fashion quer propor um desafio:


Que tal participar da Race for The Cure (Corrida Pela Cura) em prol das vítimas e sobreviventes do Câncer de Mama?


A corrida e caminhada chegam ao Rio de Janeiro, no dia 24 de Outubro, através de uma parceria entre a Susan G. Komen for the Cure® e as instituições: Sociedade Franco Brasileira de Oncologia, Federação Brasileira das Instituições Filantrópicas de Apoio à Saude da Mama (FEMAMA), Instituto Oncoguia, Sociedade Brasileira de Mastologia e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. 


Ainda é possível fazer sua inscrição no seguinte linkhttp://www.corridapelacura.com.br


Bora perder umas caloriazinhas por uma boa causa? :) :) :)





quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bazar (mais que) especial

Sabe aquela promoção super "vale muito"? Então ... o Meu Bazar Fashion, como sempre, já pensou em tudo: durante todo o mês de outubro, o Bazar - com peças ótimas de coleções passadas – vai estar com 50% de descontoNada melhor que um mês especial para vocês que adoram as roupitchas do Bazar. É só deixar o recado! 

Meninas, olha que vestido maravilhoso .. lindooo de morrer.. por apenas 60 reais. Que delícia! 


Para você acompanhar as promoções do Meu Bazar Fashion é só add no orkut: Bazar Fashion. :P


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Solte a vilã que existe em você!

Espelhoespelho meuexiste alguém mais bonita do que eu?


Sem dúvidas com a nova de linha de maquiagem da MAC Venomous Villains, você ficará mais linda ainda!


A MAC em colaboração com a Disney, resolveu lançar uma linha nem um pouco Branca de Neve ou Cinderella, mas sim, bem Cruella de Vil (101 Dálmatas)Malévola (Bela Adormecida), Rainha Má (Branca de Neve) e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo).


Muitos fatores foram levados em consideração para a criação desta linha maldosamente glamurosa: a atitude de cada personagem, o tom de pele, as roupas, o estilo.


Querem um gostinho do que estará disponível nas lojas entre 30 de Setembro a 10 Outubro?


É muita crueldade com a gente, né!? Queremos T-U-D-O!!!!  


Cruella de Vil 






Malévola 






Rainha Má






Dr. Facilier






E aí, qual vilã você é?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feriadão chegando ..



O blá blá blá de chuva para o feriadão tá rolando, mas vamos cruzar os dedinhos para o Sol nos abençoar, pelo menos um pouquinho!! Que tal um dia gostoso em Santa Teresa com as amigas, ou até mesmo com aquele gatinho? 


Foto: Rio Convention & Visitors Bureau
Um dos cenários mais pitorescos do Rio de Janeiro, Santa Teresa fica no alto de uma colina recortada pelos trilhos do velho bondinho elétrico que ainda circula pelas ruas estreitas do bairro. Repleta de largos e espaços culturais que revelam paisagens das zonas Norte, Sul e Centro.

Vale à pena acordar cedinho e aproveitar o dia todo em Santa Teresa, percorrendo suas ladeiras e descobrindo seus mirantes, suas curvas que surpreendem com visões da Baía de Guanabara, visitando seus ateliês e, por fim, descansando, ao som de um chorinho em um botequim. Ah, não podemos esquecer da super mega dica! Os restaurantes de "santa" são magaavilhosos. Huum!! Mas, apreciem com moderação ... 

Em meio a toda a festa e alegria do lugar, é possível meditar com os budistas e ver o convento das irmãs enclausuradas, como se, de lá de cima, rezassem por nós. É super gostoso, geeente!


Já pensou no look para usar no dia? Ahh, o Meu Bazar Fashion dá a dica pra você :)
Que tal usar esse modelito do Bazar? 



Super estiloso e confortável para você aproveitar seu dia na paz. Garanta já o seu! É só deixar sua mensagem no post e o email que entramos em contato.




O feriadão na cidade maravilhosa promete! :)